Projeto Escolinha de Motoristas forma novos profissionais

  • Projeto Escolinha de Motoristas forma novos profissionais

    Projeto Escolinha de Motoristas forma novos profissionais

    Em 25/07, data em que se comemora o Dia do Motorista, foi realizada a formatura da 27º turma da Escola de Formação de Motorista da Transporte Excelsior, com a participação do Presidente da Transporte Excelsior, Sr. Sérgio Loureiro.

    Após passarem por um rigoroso processo de seleção, os alunos da escolinha participam de um curso com duração de seis meses, com aulas teóricas e práticas, com profissionais mais experientes da empresa e instrutores contratados. O Projeto já existe há mais de 20 anos e já capacitou mais de 250 motoristas. Atualmente, grande parte do quadro de motoristas da Transportadora é formada por egressos da Escolinha.

    Os 13 alunos que se formaram já ingressaram no quadro de colaboradores da empresa e vão colocar em prática na estrada tudo o que aprenderam durante todos os seis meses de aprendizado.

    A Transporte Excelsior investe constantemente na capacitação profissional para gerar oportunidades de empregos e também formar um time de motoristas comprometidos com os ideais da empresa de excelência no atendimento ao cliente, com respeito a todas as normas legais, inclusive as de segurança e ambientais.

Translate »