Tenaris Confab homenageia Transporte Excelsior

  • Tenaris Confab homenageia Transporte Excelsior

    Tenaris Confab homenageia Transporte Excelsior

    O Gerente Comercial da Transporte Excelsior, Grenilson Scalioni e o Gerente da Filial  Pindamonhagaba, Anivaldo Negrão, receberam  do Diretor de Supply Chain da América Latina da Tenaris Confab, Pedro Toffoli, uma placa comemorativa referente à excelência de serviço prestado no Projeto Zhor. A cerimônia aconteceu no último dia 24 de janeiro, em São Paulo.

    O Projeto Zohr consistia no envio de 180 mil toneladas de tubos nus e revestidos para o Egito e exigia agilidade e eficiência em todos os passos do processo, incluindo o transporte rodoviário do material até o porto. O material foi encomendado para a exploração de gás natural em alto mar, uma atividade que será essencial para a recuperação econômica do país árabe.

    Foram 15 navios, com média de 900 carretas, abastecidos por via rodoviária, partindo de Pindamonhagaba (SP) até o  Porto do Caju, no Rio de Janeiro.

    O projeto exigiu uma enorme responsabilidade da Transporte Excelsior e de todos os colaboradores envolvidos, em especial da equipe da Filial de Pindamonhangaba.

Translate »