Transporte Excelsior renovou certificação Prodfor

  • Transporte Excelsior renovou certificação Prodfor

    Transporte Excelsior renovou certificação Prodfor

    A Transporte Excelsior recebeu nova Certificação no Prodfor, um Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores, ao qual a empresa participa desde 2006. A certificação que obriga a empresa a seguir diversos requisitos atesta a qualidade e excelência dos seus serviços. O Certificado tem validade de três anos e passa por auditorias anuais de supervisão durante sua validade.

    O objetivo da iniciativa é estabelecer e implementar um modo integrado para o desenvolvimento e qualificação dos seus fornecedores de bens e serviços. O programa tem coordenação executiva do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e é mantido pelas empresas ArcelorMittal, Chemtrade Brasil, Cesan, EDP, Fibria, Petrobras, Samarco, Sebrae, TechnipFMC e Vale.

    O Prodfor definiu os requisitos mínimos que um fornecedor deve atender para ser considerado como qualificado no SGQF:2015. Todos os requisitos estabelecidos são baseados na norma NBR ISO 9001:2015, acrescidos de mais dois itens como: Meio Ambiente e Segurança no Trabalho. A eficácia da implementação do SGQF é verificada anualmente pelas empresas mantenedoras, por meio de auditorias que comprovem o atendimento aos requisitos estabelecidos.

Translate »