Transporte Excelsior recebe novamente a certificação ISO 9001:2015

  • Transporte Excelsior recebe novamente a certificação ISO 9001:2015

    Transporte Excelsior recebe novamente a certificação ISO 9001:2015

    Ao final do mês de agosto, a Transporte Excelsior foi novamente certificada na ISO 9001:2015.  A empresa passou pelo processo de auditoria externa pela Fundação Vanzolini, que após avaliação comprovou o cumprimento dos requisitos referentes à norma.

    A diretoria comemorou o recebimento do certificado e parabenizou os envolvidos. Douglas Perini, coordenador do SIG, ao felicitar a equipe frisou que o sucesso da auditoria é fruto do empenho, dedicação e interação de todos.

    A ISO 9001:2015 incentiva a qualidade dos processos de uma organização, através da aplicação de importantes requisitos como: planejamento das atividades, definição de metas, implementação de planos de ação e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

    A norma tem como base o gerenciamento de riscos para agir preventivamente sobre incertezas, o que trará uma evolução significativa para o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ). Conforme explicado, a ISO é resultado da eficiência do sistema de gestão de qualidade da empresa.

    A adoção de padrões não serve apenas para orientar a gestão de qualidade, mas também como forma de certificar os clientes que os serviços oferecidos pela Transporte Excelsior refletem a excelência exigida por órgãos nacionais e internacionais, indo além de uma certificação.

    Comentários estão fechados.

Translate »